
Pergunta : Como faço para ativar meu Thread de Teste?
Resposta : Não existe "ativação de thread" em nosso sistema. Se você ainda não recebeu seu thread gratuito após a sua inscrição, NÃO Venha Pedir seu Thread. você receberá seu Thread somente após a confirmação de seu telefone celular via SMS. Entre em sua conta, atualize e verifique seu telefone via SMS.
Pergunta : Eu não posso verificar o meu telefone, qual é o problema?
Resposta : Se você não conseguir enviar o SMS de volta para nós, sugerimos que utilize outro telefone ou verifique o problema junto a sua operadora.
Pergunta : Eu não vejo nenhuma opção de verificação de telefone em minha conta, o que devo fazer?
Resposta : Neste caso, a única maneira de você verificar a sua conta é através da compra de um Thread pelo preço total ou pelo montante necessário para a compra .
Pergunta : Eu cometi um erro ao digitar o número do meu telefone, como posso mudar isso?
Resposta : Nós não permitimos que os membros atualizem essas informações em seu perfil, devido à motivos de segurança, envie um ticket para nosso Depto de Tecnologia e eles irão atualizar sua conta.
Pergunta : Porque embora as informações da minha conta do DigitalGeneration estejam atualizadas com informações de minha conta PayZa, eu não vejo a opção de saque para o PayZa?
Resposta : Os saques para o PayZa (Antigo AlertPay) estão disponíveis para todos os membros, a quantidade mínima de saque para o PayZa é de U$ 1,00. Se em seu saldo disponível você tem menos do que esta quantidade, você ainda não poderá pedir o saque de seu saldo até ter mais do que U$ 1,00.
Pergunta : Meu número do meu telefone não coincide com o código de meu país, o que devo fazer?
Resposta : Envie-nos sua conta de luz mostrando o número de telefone associado ao seu endereço e vamos verificar a conta manualmente.
Pergunta : O que causa este problema : "enviar relatório de erro" ?
Resposta : Este não é um problema grave e deve ser ignorado. Sempre que solicitar informações que não existem mais no servidor, é provável que você veja esta mensagem. Ela não afeta seus ganhos de forma alguma.
Pergunta : Para qual número eu devo enviar o código de verificação do SMS de volta?
Resposta : Você deve enviá-lo de volta para o número que você recebeu. O nosso número é: +447937946882
Pergunta : Posso realizar saques usando o PayPal?
Resposta : O PayPal será liberado para saques somente após dia 15 de junho de 2013.
Pergunta : Eu instalei o software, mas não acontece nada, o que devo fazer?
Resposta : Verifique sua conexão com a internet e configurações de firewall e/ou proxy do windows e do seu Antivirus.


